Com realização e argumento de Spike Jonze, produção da MJZ e música da Ape Drums, o vídeo começa com uma jovem num jantar cheio de glamour, mas que se sente desconfortável naquele ambiente e, por isso, decide abandonar o espaço.
Uma vez no lobby, tenta recompor-se, porém surge uma música que privilegia percussão e ritmos tribais e contagia a jovem com movimentos “estranhos”, desde revirar os olhos, encolher os ombros ou gritar, como se tivesse perdido o controlo sobre o próprio corpo. No final surge um frasco em forma de olho: o novo Kenzo World.
Para Carol Lim, cofundadora da Opening Ceremony, empresa curadora de marcas de luxo e responsável pela nova fragrância “a mulher Kenzo é relacionável”. “Ela inspira, mas é compreendida. Faz coisas. Tem algo a acontecer na sua vida. Vai à escola ou tem encontros. É uma ativista. É proactiva. O que queríamos mostrar é que ela tem esta camada extra. Também queríamos que ele fosse alguém que as outras mulheres aspiram ser, uma versão melhor delas próprias”.
O vídeo foi gravado no Marriott Hotel de Los Angeles, nos Estados Unidos.