Ivity deixa marca na Bairrada

“Bairrada, Terras de Bem-Viver”. É assim que a região se apresenta, com uma marca criada pela Ivity Brand Corp. O objetivo é que seja uma marca agregadora e identitária, que afirme a região como o centro de bem-viver.

 

Graficamente, a marca remete para um monograma de traço curvilíneo baseado no pairing formado pelas letras R e B e representativo, por sua vez, de R’egião e de B’arro ou B’airro, palavra que dá origem ao nome da região.

 Além disso, é uma marca de múltiplos Bem – enquanto terras de bem-beber, bem-comer, bem-receber, bem-pedalar e bem-estar – representada por uma linguagem própria criada à semelhança do traço curvilíneo do monograma, com uma ilustração específica para cada múltiplo. A simbologia integra a garrafa em Terras de bem-beber, o leitão em Terras de bem-comer, o copo em Terras de bem-receber, a bicicleta em Terras de bem-pedalar e a fonte em Terras de bem-estar.

 Do ponto de vista da paleta de cores, desdobra-se em tons de grenat-Baga, em azul-termas, em rosa-espumante, em mostarda-vinha e em verde-natureza.

 

 Ivity deixa marca na Bairrada

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 17 Setembro 2019 09:40


PUB