Sob o claim “Com Izibuild faça bem, à primeira”, o anúncio está no ar desde 19 de Novembro, marcando presença em TV, rádio, imprensa, outdoors, mupis e publicidade digital.
A Izibuild, adquirida em Julho pelo Prébuild, vem, assim, completar “a estratégia de integração vertical do grupo, completando a sua actuação integrada desde a produção industrial de materiais de construção até à sua distribuição”, disse ao Briefing a responsável de comunicação da Prébuild, Margarida Calvinho.
Com este rebranding, o grupo tinha como finalidade tornar “visível o imprimir da personalidade e da forma de estar no mercado do Grupo Prébuild – baseado no profissionalismo e a aposta na qualidade do produto e do atendimento”, adiantou Margarida Calvinho.
Deste modo, o novo logótipo da marca surge com uma imagem “moderna e renovada, sustentada pela experiência associada ao know-how que o grupo já detém no sector da construção e produção de materiais”. Por isso, a designação Izi manteve-se, adoptando, contudo, a denominação do grupo: Izibuild.
De acordo com a responsável de comunicação do Prébuild, “o futuro da Izibuild será crescer, quer no número de lojas, quer na quota de mercado”.
Catarina Caldeira Baguinho
Fonte: Briefing