Eleitas pelos consumidores e pelo Conselho Superbrands, composto por um grupo de 15 personalidades das áreas de comunicação e marketing, as marcas Superbrands vão figurar no livro Superbrands Portugal 2015.
São elas: Ambar, American Express, Avon, Bimby, BPI, Branca de Neve, Caixa Geral de Depósitos, Cartuxa, Chicco, Clinique, Continente, CTT, EDP, Expresso, Lidl, MEO, Mercedes, Millenium BCP, Montepio, Multibanco, Oriflame, Remax, RFM, RTP, Sapo, SIC, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, Tranquilidade, TSF, Visão, Vista Alegre e Worten.
Além das mais de três dezenas de insígnias, nesta décima edição foi também distinguida com o prémio de solidariedade Superbrands a Operação Nariz Vermelho, que a organização promoveu em conjunto com a RTP+.
“O que pretendemos fazer é captar a visão destas Marcas de forma holística e procurar que elas sejam distinguidas independentemente do motivo pelo qual elas conseguem estar no coração dos consumidores”, diz o senior partner da Superbrands Portugal, Pedro Diogo Vaz.