Já é Natal na Archive. Com a JWT Lisboa

A J. Walter Thompson de Lisboa tem duas campanhas destacadas na nova edição da revista Lurzer’s Archive. São duas campanhas da agência criadas para o período de Natal: para a IKEA e para Concerto de Natal da Orquestra Sinfónica Juvenil.

 

Destacado na secção de filme na primeira edição do ano da Lurzer’s Archive, o filme de Natal da IKEA conta a história de amor entre dois bolinhos de gengibre, que se escapam às atribulações de uma casa cheia com a ajuda da magia do Natal. A campanha foi desenvolvida pelos criativos Pinha Figueiredo, Marco Figueiredo e Miguel Martinho.

Já a campanha da Orquestra Sinfónica Juvenil foi criada para promover o Concerto de Natal e foi desenvolvida pelos criativos Tiago Prandi e Alex Couto. O anúncio desenvolve a ideia em que os instrumentos profissionais são misturados com acessórios infantis.

Ambas as campanhas têm direção criativa de João Oliveira.

 

JWT Orquestra Sinfónica Juvenil

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 01 Março 2018 10:48


PUB