O júri de Publicidade é ainda composto por: Hugo Carvalheiro (BBDO), Rita Salvado (McCann Lisboa), Pedro Pinho (Havas WW), Tiago Cruz (JW Thompson), Rodrigo Albuquerque (Arena Media), Pedro Lima (Partners), Sérgio Lobo (Lola Normajean) e Cristina Tavares (Fidelidade).
Na categoria de Design são jurados: Mário Feliciano (Type Foundery), Eduardo Rodrigues (Another Collective), Gonçalo Cabral (UMA), Luís Alexandre (Silva designers), Hélder Pombinho (Y&R Lisboa), João Bicker (FBA – Ferrand Bicker & Associados), Diogo Potes (Solid Dogma) e Sónia Felgueiras (ROCA).
Por último, o júri de Digital & Social conta com: Nuno Cardoso (NOSSA), Ricardo Lourenço (Jack the Maker), Sónia Frazão (ComOn), Zélia Moraes (FunnyHow), Fernando Silva (Fuel), Pedro Magalhães (Fullsix), Francisco Chatimsky (the Hotel) e António Fuzeta da Ponte (Worten).
“Sem Medos” é o tema do festival deste ano, que se realiza entre 15 a 19 de maio no Mercado de Santa Clara e no Polo Cultural da Junta de Freguesia de São Vicente, em Lisboa. A Gala de Entrega de Prémios decorre no dia 18 de maio. Esta edição conta com o apoio das marcas Sagres (bebida oficial do Festival e da Semana Criativa), Roca (sponsor da categoria de Design), Worten (sponsor da categoria Digital e Social), CTT (sponsor da categoria Experiências de Marca) e Fidelidade (sponsor de Integração e Inovação).