Já há nomeados para os melhores da criatividade nacional

O Clube de Criativos de Portugal acaba de divulgar o Ranking Nacional de Criatividade. Paula Cardoso é quem se destaca ao ser nomeada em três categorias, mas seguem-se Marina Zambujo, Douglas Cardoso, Emanuel Serôdio, Nuno Salvaterra, Ivo Puris e Pedro Lima.

Assim, Paula Cardoso, da MSTF Partners, está nomeada para melhor Gestor do Cliente, melhor Executivo de Contas, e melhor Diretor de Contas. Segue-se Marina Zambujo, da TBWA Lisboa, nomeada para melhor Gestor do Cliente e melhor Diretor de Contas.

Já Douglas Cardoso, da Leo Burnett Lisboa, está nomeado para melhor Ilustrador, e melhor Ilustrador de Arte. Emanuel Serôdio, também da Leo Burnett Lisboa, está nomeado para melhor Designer e melhor Ilustrador. Nuno Salvaterra, da mesma agência, foi nomeado para melhor Designer e melhor Diretor Criativo.

Ivo Puris, da MSTF Partners, encontra-se nomeado para melhor Diretor Criativo e melhor Diretor de Arte. Por fim, Pedro Lima, também da MSTF Partners, está nomeado a melhor Redator e a melhor Diretor Criativo.

O CCP tem distinguido anualmente as agências mais criativas e os melhores trabalhos criativos nacionais mas – diz em comunicado – que por detrás desses trabalhos estão os profissionais que lhes deram origem. É por isso que volta a reconhecer os profissionais com base nos resultados obtidos no XVII Festival do CCP, em maio de 2015.

Este ano, a cerimónia de entrega de prémios do Ranking Nacional de Criatividade está inserida no evento Cannes Review, onde, a 14 de outubro, serão revelados os melhores diretores criativos, diretores de arte, designers, redatores, estrategas, ilustradores, diretores de contas, executivos de contas, programadores e arte finalistas.

O objetivo é consolidar e registar as performances em cada festival, e assim contribuir para estimular a competição saudável e para elevar o nível da profissão criativa e da atividade da indústria.

RANKING NACIONAL DE CRIATIVIDADE CCP 2015.pdf

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 05 Outubro 2015 09:53


PUB