Já sofreu um desgosto amoroso-gramatical? A Startbuzz explica

“Hades” (hás-de), “fizes-te” (fizeste), “á” (há) ou “conserto” (quando utilizado no contexto de concerto) são alguns dos erros gramaticais mais recorrentes. Assim, para mostrar que “Amar é complicado. A Língua Portuguesa não”, a Startbuzz tem uma campanha de S. Valentim na qual se compromete a escrever cartas românticas e acabar com os desgostos amoroso-gramaticais.

Até esta sexta-feira, a agência vai escrever cartas românticas até 150 palavras, gratuitamente, ajudando “aqueles que não queiram aventurar-se sozinhos nas malhas da sedução literária, mas façam questão de enviar algumas palavras de adoração às suas caras-metades”, refere porta-voz em comunicado. Basta enviar mensagem via email ou para o Facebook da Startbuzz.

Além disso, a Startbuzz criou ainda um conjunto de postais ilustrados com aqueles erros recorrentes inseridos em frases românticas, que estão espalhadas em alguns locais (lojas, restaurantes, instituições) da região de Aveiro.

A Startbuzz é uma agência de comunicação sediada em Aveiro, que presta serviços de copywriting, tradução, gestão de redes sociais, assessoria de imprensa, entre outros.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 11 Fevereiro 2016 11:44


PUB