Jameson num TOMI perto de si

A marca de whiskey irlandês anda pelo metro e pelas de Lisboa a animar o público que passa junto do TOMI. A Jameson assume-se, assim, pioneira no uso de publicidade desta plataforma digital interativa.

A Jameson está presente com um vídeo em que convida o público a tirar uma fotografia com uma moldura da marca, desejando um feliz Natal aos consumidores. A marca desafia os fãs a partilharem a fotografia no Facebook da Jameson Portugal, habilitando-se a ganhar uma garrafa com uma embalagem especial.

O Tomi Jameson está em 37 posições – 34 estações de metro (Colégio Militar, Jardim Zoológico, São Sebastião, Baixa Chiado, Restauradores, Terreiro do Paço, Santa Apolónia, Campo Grande, Cidade Universitária, Entrecampos, Campo Pequeno, Saldanha, Marquês de Pombal, Rato, Cais do Sodré, Rossio, Alameda, Aeroporto e Oriente) e 3 de rua (Príncipe Real, Largo Camões e Rossio).

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 18 Dezembro 2014 12:42


PUB