Jantar na McDonald’s ao som dos D.A.M.A

Depois do evento global imlovingit24, os D.A.M.A são agora os protagonistas da nova campanha da McDonald’s, que vem dar a conhecer a McBox. A banda portuguesa vai, ainda, realizar dez concertos em diferentes restaurantes da marca.

Trata-se de uma campanha com assinatura da TBWA\Lisboa, produção da Ministério dos Filmes e Filmbrokers, pós-produção da Íngreme, e som da Ameba.

“D.A.M.A Road Trip” é o nome desta tour, que decorre de 16 de abril a 30 de maio, no âmbito do lançamento da nova McBox, e tem como objetivo posicionar o jantar McDonald’s como o momento de convívio entre amigos.

Para cada concerto, a McDonald’s vai sortear cerca de uma centena de bilhetes, e para se habilitarem a ganhar os participantes devem comprar uma McBox, e inserir os códigos no micro site damaroadtrip. A rádio Cidade FM é parceira desta iniciativa, e vai oferecer os últimos bilhetes para cada concerto.

A campanha, desenvolvida pelas agências TBWA\Lisboa, OMD, Fullsix e LPM Comunicação, marca presença em televisão, rádio, digital, e loja.

 

 

Jantar na McDonald's ao som dos D.A.M.A

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 01 Abril 2015 09:20


PUB