JCDecaux Airport e Alfa Romeo “decoram” a 2.ª circular

A Alfa Romeo, em parceria com a JCDecaux Airport, comunica o novo Alfa Romeo Giulia através de um outdoor especial num dos principais eixos da cidade de Lisboa, a 2.ª circular. A marca apresenta o carro em formato 2D, dando destaque aos faróis com uma iluminação de cor branca em luzes LED.

O outdoor vai estar disponível até ao final de dezembro de 2016. A campanha de promoção do modelo Giulia, cujo planeamento de meios está a cargo da Maxus, estará disponível em outros suportes. 

O modelo Giulia procura reposicionar a marca Alfa Romeo no segmento premium. Do ponto de vista de comunicação introduz uma linguagem assente nos conceitos de performance, carácter e design italiano, suportada pela modernização do logo e uma nova assinatura (La meccanica delle emozione), explica fonte da JCDecaux Airport em comunicado.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 06 Setembro 2016 09:53


PUB