JCDecaux Portugal e Lifetime anunciam parceria

JCDecaux

 

A JCDecaux Portugal e a Lifetime assinaram um memorando de entendimento que contratualiza a relação comercial entre as duas empresas. Com este acordo, a agência de activação de marca digital Lifetime passa a ser parceira tecnológica privilegiada da JCDecaux.

Em comunicado, a empresa de comunicação em outdoors refere que a relação com a Lifetime remonta a 2010 e é considerada “reciprocamente proveitosa”. Neste sentido as empresas propõem-se agora a caminhar juntas, pelo que passam agora a “definir e propor estratégias” conjuntas; “identificar possíveis projectos que possam constituir uma mais-valia acrescida” para ambas as partes; “prestar toda a colaboração e assistência recíprocas que sejam exigíveis”; “assegurar o necessário apoio e acompanhamento relativo à apresentação de propostas concretas junto de potenciais clientes” e “repartir, de modo equitativo, os recursos e meios necessários à prossecução dos objectivos comuns”.

Tiago Andrade, CEO da Lifetime, refere que a parceria é vantajosa para ambas as paetes: “Para a JCDecaux, as soluções e inovações tecnológicas da Lifetime vão certamente gerar valor na sua rede de meios outdoor e indoor. Por seu lado, a Lifetime irá reforçar a sua competitividade tendo como parceiro de projectos a JCDecaux, designadamente na vertente de internacionalização”.

Fonte: JCDecaux

Quinta-feira, 27 Outubro 2011 12:42


PUB