Jeronymo para na Estação de S. Bento com a Carmen

A Carmen foi a escolhida para comunicar a abertura da nova loja da Jeronymo. Responsável por 22 coffee-shops em Portugal, a marca inaugurou mais uma no Porto, para a qual contou com a criatividade da agência do YoungNetwork Group através do conceito “A estação de S. Bento vai ter uma nova paragem”.

O local escolhido para a nova Jeronymo foi a Estação de S. Bento, que serviu assim como mote para estimular a curiosidade dos transeuntes, com o conceito a decorar mupis pela cidade e flags nos comboios da CP.

Já na fase de revelação, a agência lançou a mensagem “Onde todas as paragens são feitas de sabor”.

A produção do evento de abertura esteve a cargo da MARY, agência de eventos do grupo, que fez a divulgação em grande parte da cidade. A Jeronymo disponibilizou um tuk tuk, que percorreu transportou os portuenses até à Estação de S. Bento.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 19 Setembro 2016 11:13


PUB