Jervis integra rede internacional de agências

A Jervis, empresa de consultoria em marketing e comunicação, acaba de integrar a PR World Network. O convite foi feito diretamente por Lou Hammond, líder da rede de agências de comunicação dos EUA.

Rosário Louro, diretora da Jervis, foi a Nova Iorque, recentemente, em trabalho e o convite surgiu depois dessa viagem: “Reuni com responsáveis da Lou Hammond há pouco mais de duas semanas e o convite surgiu assim que cheguei a Lisboa. A oportunidade de integrarmos esta rede internacional enche-nos de orgulho e motivação porque sabemos que estamos entre os melhores”, conta a responsável.

Trata-se de um grupo restrito onde só se entra por convite e quando há sintonia de propósitos e formas de trabalhar. Rosário Louro acredita que foi a experiência da empresa que a fez chegar a este patamar.

“Embora a Jervis seja uma empresa pequena comparativamente à maior parte dos restantes membros da rede, as referências que temos em turismo e a visão 360º que temos da comunicação abriram-nos portas que estávamos longe de ambicionar”, afirma a diretora.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 26 Setembro 2017 09:47


PUB