João Gonzaga conta com uma carreira inteiramente dedicada ao setor automóvel e mais de 20 anos de experiência na BMW Portugal. Iniciou o seu percurso na empresa como Area Manager no Após-Venda, tendo liderado a área de CRM. Além disso, foi MINI Country Manager e, nos últimos seis anos, assumiu a direção de Vendas e Marketing da marca alemã.
O novo diretor da BMW Portugal diz que sabe que os desafios serão “exigentes”, mas está “profundamente motivado” para continuar a reforçar a posição de liderança da insígnia no País, trabalhando lado a lado com uma “equipa de excelência”.
Esta nomeação entra em vigor a partir do dia 1 de setembro e acontece numa fase de transformação para a empresa, marcada pelo avanço da mobilidade elétrica e pela preparação do lançamento da nova geração de modelos NEUE KLASSE.
Simão Raposo

