José Pedro da Silva calça o marketing da Lemon Jelly

José Pedro da Silva é o novo Marketing Director da Lemon Jelly Portugal, depois de dois anos na Lactogal, como Senior Brand Manager da Mimosa. O anúncio foi feito na sua página de LinkedIn.

José Pedro da Silva lidera o marketing da Lemon Jelly Portugal

“Estou muito entusiasmado por partilhar que estou a começar um novo cargo na indústria da moda, com uma marca portuguesa tão icónica. A partir de hoje, sou o novo Marketing Director da Lemon Jelly”, lê-se na publicação.

No currículo, conta com passagens pelo Grupo Sonae, onde trabalhou a marca Sport Zone e ocupou os cargos: Business Intelligence, Loyalty, Local & Direct Marketing; Innovation Key Account; e Costumer Marketing & Marketing Research Manager. Esteve, durante dois anos, no Grupo Super Bock, no qual desempenhou funções de Brand Management. Passou, ainda, pela Sogevinus, onde foi Global Brand Manager para os vinhos do Porto, espumantes e azeite. Paralelamente, é professor assistente convidado universitário em diversos estabelecimentos de ensino.

Terça-feira, 10 Outubro 2023 11:49


PUB