Jovens, esta campanha da Payshop é para vocês

Os CTT querem promover os serviços Payshop junto dos jovens, pelo que escolheram a Mega Hits como parceira de comunicação, com uma campanha na rádio e nas respetivas redes sociais, até 13 de outubro.

 

Em comunicado, a empresa adianta que se pretende, com esta ação, reforçar o reconhecimento dos serviços Payshop de pré-pagos de gaming e entretenimento & carregamento de telemóveis, no target entre os 15 e 24 anos, promovendo a proximidade, conveniência e segurança das soluções destes carregamentos.

A rede de agentes Payshop é constituída por estabelecimentos comerciais de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, e supermercados, nos quais é possível fazer o carregamento de telemóveis e títulos de transporte, o pagamento de várias contas, como o telefone, eletricidade, água, gás, televisão, impostos, portagens, títulos de transporte, pré-pagos.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 03 Outubro 2019 09:39


PUB