O Departamento de Contacto recebe Francisca Oliveira. Era diretora de Marca e Comunicação da UNICEF, tendo passado também pela agência JWT.
Para a posição de Office Manager, vai Dina Félix, que, depois de passar por Madrid e Luanda, foi Account Manager na Quintessentaly.
O departamento criativo fica reforçado, com as contratações do designer Francisco Lacerda, ex-Born, e do copywriter Francisco Machado, ex-BAR Ogilvy. Nuno Salvaterra, até aqui diretor criativo executivo do Publicis Groupe, é “o mais sénior dos reforços”. “Temos acompanhado o percurso do Salva mesmo antes de formar a Judas. Quando arrancámos, pensámos que, um dia, quando fosse possível, gostaríamos muito de contar com um talento como ele. Felizmente o ano começou muito forte e pudemos fazer-lhe já uma proposta”, afirma um dos sócios da agência Pedro Lima.
“Estas foram as mais importantes decisões desde que fundámos a Judas. Sempre dissemos que gostaríamos de atrair talento, mas estávamos longe de ter noção que tantas e tão talentosas pessoas se quisessem juntar a nós. Foram centenas de CV que recebemos de pessoas que se queriam tornar Judas. A escolha dos reforços foi por isso uma decisão de grande peso. Foi feita, não só pela criatividade e talento que demonstram, mas, acima de tudo, pela personalidade. Qualquer um deles fez perfect match connosco”, acrescenta o sócio da agência Vasco Thomaz.
João Pereira, também fundador e sócio, concluir que ainda não começaram a trabalhar, mas já sentem que são “parte da família” e que, se conseguem trabalhar assim à distância, quando voltarem todos à “igreja”, o trabalho será “ainda melhor”.