JWT cria nova imagem para a OSJ

JWT faz cria nova imagem para a OSJ
A JWT criou uma nova imagem para a Orquestra Sinfónica Juvenil (OSJ), na qual pretendeu retratar a personalidade deste organismo traduzida em sentimentos e atitudes. O vermelho é a cor da nova imagem que representa a força e a paixão da OSJ.

O novo logotipo da orquestra é “estilizado e dinâmico” e pretende estimular a liberdade de interpretação e criatividade. Na perspectiva da JWT, estes são valores que os jovens se reveem.

A utilização da sigla OSJ foi também uma proposta da JWT dando uma imagem mais descontraída e acessível. Clássicos-modernos é o conceito e assinatura criados.

A JWT colabora anualmente com a OSJ no apoio da tradicional gala de Ópera de fim-de-ano, que este ano tem lugar no próximo sábado, 10 de Dezembro, na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

Fonte: JWT

Quarta-feira, 07 Dezembro 2011 09:52


PUB