JWT Entertainment mostra poder feminino

A J. Walter Thompson Entertainment, em parceria com a Films of Record, desenvolveu uma série documental com quatro episódios, em transmissão no canal BBC World News. Chamada “Her Story: The Female Revolution”, destaca personalidades femininas nos campos da política, religião e media.

“Retratando mulheres capazes e pioneiras nas suas áreas, que estão a moldar a mudança social em todo o mundo, a série analisa a questão contemporânea das diferenças de género através do olhar de algumas das mulheres mais inspiradoras do planeta – desde destacadas personalidades nos campos da política, religião e media a defensoras populares e ativistas locais”, explica a J. Walter Thompson Entertainment.

Margot Wallström, ministra dos Negócios Estrangeiros da Suécia, Christine Lagarde, diretora do Fundo Monetário Internacional, Dália Grybauskaite, presidente da Lituânia, Michelle Bachelet, presidente do Chile, a atriz Geena Davies, Laleh Seddigh, piloto de corridas iraniana, e Balkissa Chaibo, de 19 anos, que combate o casamento infantil no Níger, são algumas das protagonistas.

Ao coproduzir esta série “que dá o devido valor às mulheres sem as objetificar, e ao destacar a forma pioneira como as mulheres estão a tomar a iniciativa e a mudar o mundo, por vezes nas circunstâncias mais difíceis, a J. Walter Thompson Entertainment pretende demonstrar a sua compreensão inata da mulher na sociedade moderna, os seus percursos e as suas conquistas”, diz a agência em comunicado.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 22 Fevereiro 2016 13:17


PUB