Kalise lança novo site interactivo em português

kalise
No âmbito da campanha “Passa o verão a jogar!”, a Kalise lança um novo site de gelados onde os consumidores podem ganhar diversos prémios e ainda usufruir de jogos online criados pela marca. A nova plataforma foi concebida especialmente para o público português.

No website da marca de gelados, os consumidores podem encontrar dois jogos interactivos e concebidos pela Kalise: “Craques de Futevólei” e “Bola na Trave”. Este último inspirado numa reportagem feita à Federação Nacional de Futevólei que é patrocinada pela Kalise.

No jogo “Bola na Trave” o objectivo é acertar com a bola na barra o máximo de vezes possível, com um pontapé de bicicleta. Já no “Craques de Futevólei”, o jogo consiste em passar entre os jogadores, o maior número de vezes, a bola de um lado para o outro do campo. Este último é possível jogar com um ou com dois utilizadores, desde que usem o mesmo teclado.

Estes dois mini-jogos foram especialmente concebidos para os consumidores dos gelados Kalise e vêm permitir que os utilizadores ganhem e acumulem créditos que se traduzem em prémios: um iPad2 como prémio final e para os segundo, terceiro, quarto e quinto utilizadores que mais interajam com a marca durante o verão, uma mini câmara HD Creative.

Para se habilitar a estes prémios, os consumidores dos gelados Kalise vão ter apenas que se registar no site ou através do Facebook Connect (ligação ao Facebook). Durante esta campanha os utilizadores apenas poderão usar uma conta de e-mail e um número de telemóvel para que os prémios, o registo dos códigos e a acumulação dos créditos seja sempre feita com o mesma conta.

Ao registar-se no site ganha automaticamente cinco créditos. Por cada login diário recebe um crédito e por cada amigo convidado que se registe, dois créditos. Já por cada registo de códigos de créditos recebidos por SMS (da campanha nos pontos de venda) ganha quatro créditos e por cada jogo ganho do “Bola na Trave” ou “Craques de Futevólei”, dois créditos.

A partir de 5 de Julho também estará disponível no site um localizador de pontos de venda, para que, de uma forma rápida e fácil, os utilizadores encontrem os locais onde podem saborear os gelados da marca.

Fonte: GKM

Quarta-feira, 29 Junho 2011 23:00


PUB