Kenwood e Braun reforçam comunicação em Portugal

A Kenwood e a Braun, marcas do grupo De’Longhi, reforçam a comunicação com as campanhas nacionais de promoção dos produtos Cooking Chef e Care Style, respetivamente. A TV é o principal suporte.

O robot Cooking Chef da Kenwood é agora a “estrela” do programa “Os Segredos da Tia Cátia”, com transmissão na Fox, através de soft sponsoring, patrocínio e endorsement à realização de uma receita pela ex-concorrente do MasterChef Portugal.

Já a Braun aposta na comunicação do ferro com caldeira Care Style, através de spots televisivos, pontos de venda (totens e topos) e online.

Explica Nuno Almeida, responsável pela representação das Marcas do grupo De’Longhi em Portugal, que este reforço na comunicação pretende “fortalecer a notoriedade de produtos ex-libris, que numa época natalícia e de renovação de estilos de vida, possa encontrar o seu público-alvo no momento certo”.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 26 Novembro 2015 10:48


PUB