Ketchum Pleon parceira exclusiva da EUPRERA

 

Ketchum Pleon parceira exclusiva da EUPRERA
A Ketchum Pleon, representada em Portugal pela Ipsis Emirec, vai ser a parceira exclusiva da Associação Europeia de Ensino e Investigação em Relações Públicas (EUPRERA) para a área de research do European Communication Monitor, pelo período de três anos.

Trata-se de um estudo que tem como finalidade a identificação dos desafios actuais e das tendências futuras na gestão da comunicação, na Europa. A edição deste ano abordou temas como o ROI na comunicação, o desenvolvimento de novas disciplinas de comunicação e o desenvolvimento de competências na área dos social media e de governance.

Ansgar Zerfass, professor do Institute of Communication and Media Studies (Instituto de Comunicação e de Estudos de Media), da Universidade de Leipzig, e director executivo da EUPRERA, revela:  “Com a Ketchum Pleon, ganhamos um parceiro forte, com longa experiência, particularmente no que diz respeito ao equilíbrio entre consistência e inovação naquele que é um mercado tão diverso como é o caso da Europa. A Ketchum Pleon dispõe de uma valiosa experiência e know how de research em cenário internacional “.

O acordo com a Ketchum Pleon inclui o patrocínio de um estudo, que sustenta o European Communication Monitor, e ainda uma nova parceria de research em cinco dos principais mercados europeus. Quer o estudo, quer o projecto de research serão, posteriormente, compilados e editados em edições anuais nos anos de 2012, 2013 e 2014, constituindo projectos de research independentes, desenvolvidos de acordo com os mais elevados padrões académicos e integrando equipas de research de várias universidades europeias.

“Estamos muito orgulhosos com esta parceria e a potencial colaboração com a EUPRERA, uma prestigiada organização de investigação”, afirma David Gallagher, CEO da Ketchum Pleon. “Os dados do European Communication Monitor e a rede de investigação irão fornecer informações valiosas sobre as tendências e os temas de comunicação que permitirão fortalecer o trabalho que desenvolvemos para os clientes”, acrescenta.

Fonte: Ipsis Emirec

Quinta-feira, 24 Novembro 2011 11:02


PUB