KIA oferece WiFi com a Cemusa

A KIA, no âmbito da campanha “Novo KIA Sportage, 360º Surpreendentes”, recorreu à Cemusa e à Global Media (Y&R Brands) para também “surpreender” nos suportes de comunicação. O resultado foi uma solução de WiFi Out-Of-Home gratuito em Lisboa e no Porto.

Trata-se, assim, de uma campanha publicitária que tem como objetivo dar a conhecer o novo KIA Sportage.  A tecnologia utilizada é o C-TAGS WIFI, uma solução de WiFi personalizado, desenvolvida pela Cemusa que permite criar campanhas para Out-Of-Home. “Esta tecnologia liga o universo outdoor ao digital com o objetivo de aumentar a interação das marcas com os clientes”, explica a agência em comunicado.

Segundo a Cemusa, esta tecnologia oferece, ainda, possibilidades de gestão multicampanha mobile, “para aumentar as visitas aos websites, melhorar a interação com as marcas em outdoor e potenciar vendas através dos portais mobile das marcas”.

“Uma vantagem adicional é a flexibilidade na seleção dos locais, conseguindo dessa forma criar campanhas para ‘targets’ bem identificados ou até implementar a solução em eventos, concertos, praias e outros espaços”.

A rede de mupis está afixada desde ontem e até ao dia 5 de abril.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 31 Março 2016 10:40


PUB