Lá fora fala-se dos heróis da Young & Rubicam

A campanha “Juntos vamos equipar os nossos Heróis”, lançada pelo grupo Os Mosqueteiros em maio de 2015 e assinada pela Young & Rubicam, ganhou um lugar de destaque no Ads of the World e no Adeevee.

Os bombeiros Fátima, Augusto e Marcos foram os três heróis que protagonizaram a campanha, descritos como “A mulher de armas”, “O destemido” e “O parteiro de Odemira”, respetivamente.

O objetivo desta campanha foi angariar fundos, destinados à compra de equipamentos de proteção no combate a incêndios para bombeiros portugueses.

A campanha decorreu entre 14 de maio a 14 de junho em todas as lojas Intermarché, Bricomarché e Roady. Através da compra de um íman individual com o rosto de um dos heróis por 50 cêntimos ou através da compra de um conjunto de 3 ímanes que formavam um bombeiro completo, pelo valor de 1,50 euros, os clientes estavam a contribuir para aquela causa.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 11 Janeiro 2016 10:49


PUB