A partir das aplicações móveis do serviço CardMobili, a La Redoute vai oferecer aos clientes 40 por cento de redução na compra do primeiro artigo, 30 por cento de redução nas restantes peças e, ainda, despesas de envio grátis graças a um código de promoção indicado na aplicação.
“Comunicar promoções e dar ofertas fantásticas a partir do telemóvel é mais uma inovação que a La Redoute quer partilhar com os seus clientes, de forma a simplificar a experiência de compra” afirma Paulo Pinto, director-geral da Redcats Portugal – distribuidora das colecções da La Redoute.
Com a aplicação da CardMobili torna-se mais fácil aceder, por telemóvel, ao Mobile Site da La Redoute, usufruindo de uma compra através do cupão de desconto digital.
“A nova geração de aplicações CardMobili multiplica as oportunidades de poupança com as novas funcionalidades de descoberta e selecção de promoções e vales em função das preferências e da localização do utilizador” refere Helena Leite, CEO da CardMobili.
Fonte: GetGlobal