Labrador investe 500 mil euros no seu regresso

Labrador investe 500 mil euros no seu regresso

A Labrador, marca premium portuguesa de roupa e acessórios para homem, vai investir 500 mil euros no seu regresso ao mercado. A primeira loja é nas Amoreiras, em Lisboa.

O novo projeto ” renasce com o objetivo de regressar às origens da marca, de proporcionar ao homem uma marca de roupa de grande exclusividade, cujo conceito assenta na excelência dos tecidos, na qualidade dos cortes, no serviço personalizado de alfaiataria e na atenção aos detalhes, e que sempre caraterizaram a Labrador”, diz a marca em comunicado.

O regresso resulta da união do The Edge Group, que adquiriu a marca em 2012, através da Edge Ventures, área da holding vocacionada para o investimento em empresas de elevado potencial de crescimento, com a Devonport, marca de roupa e acessórios para o homem fundada em 2005 por Jorge Mira, fundador original da Labrador.

Jorge Mira, fundador da marca e atual acionista, refere que “a Labrador volta a nascer como uma marca clássica, moderna, que prima pela diferenciação. É uma marca que vende com gosto e muito focada nos clientes. Toda a experiência de loja foi concebida para fazer com que o cliente se sinta genuinamente bem e com uma promessa de qualidade e excelência”.

“A Labrador seguirá um processo de evolução natural e a sua consolidação e expansão irão acompanhar o desenvolvimento, necessidades do mercado e dos nossos clientes.”, refere José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group.

Fonte: Adagietto

Quarta-feira, 26 Junho 2013 11:17


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