Lalaland leva praia artificial ao interior norte

magualde
Para promover a Live Beach, uma praia artificial da responsabilidade da Live it Well, a Lalaland desenvolveu a campanha “Que bem que se está na praia, aqui no campo”, que “conta a história do Sr. Otávio, um simpático octogenário de Mangualde que finalmente pode refrescar as suas tardes com um mergulho na praia”.

Para além destes spots, veiculados em rádio e TV, durante todo o verão, o evento será promovido através de um cartaz de festas para todos os gostos que inclui concertos com o Tony Carreira, Rui Veloso, The Gift e The Producers, entre outros. A Lalaland leva para o interior norte outros símbolos próprios das praias portuguesas, como os vendedores ambulantes de bolas de berlim que vão andar por Viseu a oferecer este bola, e as avionetas com faixas publicitárias que vão promover as do Live Beach.

A campanha foi criada e dirigida pela Lalaland e produzida pela Neon Media e pela Mustard.

Live Beach TV from Lalaland on Vimeo.

Fonte: Lalaland

Quinta-feira, 26 Maio 2011 23:00


PUB