Lead Ads do Facebook estão mais personalizáveis

O Facebook atualizou os Lead Ads, anúncios que permitem que os utilizadores se registem de forma segura para receberem informações das empresas que lhes interessam. Duplicação de formatos, novos parceiros CRM, vídeos, avisos legais personalizáveis e ferramenta de apoio à criação de conteúdos são as novas funcionalidades introduzidas.

A duplicação de formatos de Lead Ads tem como objetivo poupar tempo e trabalho aos anunciantes, já que estes poderão editar campos específicos em campanhas. Quanto aos novos parceiros CRM, integram agora a lista a Constant Contact, InfusionSoft, Sparkroom, Salesforce Marketing Cloud, Zapier e MailChimp.

Também os vídeos passaram a estar disponíveis para os Lead Ads, antes de o consumidor clicar neste formato, assim como a personalização de avisos legais. Sobre esta ferramenta, o Facebook explica que os anunciantes têm à sua disposição opções de avisos adicionais, incluindo uma nova caixa de verificação que permite a partilha de informação.

Por fim, além do Power Editor e da API, os Lead Ads estão agora disponíveis na ferramenta de criação de anúncios (Ads Manager), dando aos anunciantes maior flexibilidade na sua criação.

briefing@briefing.pt 

Sexta-feira, 11 Março 2016 12:01


PUB