Leo Burnett desenvolve dorsal para corrida “Portugal + Feliz”

corrida_feliz
Quem participar na corrida da Cruz Vermelha vai transportar consigo uma mensagem de um “Portugal mais Feliz”, a qual surgirá no dorsal dos atletas à medida que se forem aproximando da meta. A iniciativa foi desenvolvida pela agência criativa Leo Burnett.

Com partida às 10h45 e chegada prevista para as 12h45, junto ao Parque Eduardo VII, a prova inclui um percurso de dez quilómetro e uma caminhada de três quilómetros. O preço de inscrição é de dez euros e oito euros, respectivamente.

A corrida “Portugal mais Feliz” foi criada especificamente para apoiar as famílias mais carenciadas e vulneráveis à crise que assola o país. O apoio prestado abrange várias áreas como a alimentação, ajuda financeira, desenvolvimento de competências pessoais e sociais, integração escolar e/ou profissional, saúde e outras que se revelem necessárias e adequadas.

Cristina Louro, vice-presidente da Cruz Vermelha Portuguesa e responsável pelo programa “Portugal + Feliz”, refere: “É um projecto que procura intervir de uma forma integrada em cada família, actuando de um ponto de vista psico-social e socioeconómico, ou seja, para cada um dos seus elementos, apoiando o desenvolvimento e/ou o redesenho dos percursos e projectos individuais, sem nunca esquecer a família como um todo”.

Fonte: Multicom

Terça-feira, 27 Setembro 2011 11:06


PUB