Let’s go? Pergunta a Buzziness à Microsoft

A Buzziness foi escolhida pela Microsoft para a campanha de lançamento do novo Surface GO junto de influenciadores e jornalistas da área da tecnologia. Let’s go? A pergunta dá o mote às caixas personalizadas criadas pela consultora.

O trabalho contou a direção de arte de Mariana Laurência. O copywriter e diretor criativo foi João Gomes de Almeida, que já trabalhava a conta da Microsoft quando estava na 004, e a gestão do projeto esteve a cargo de Joana Mesquita.

 

Com o objetivo de demonstrar a versatilidade do equipamento, a Buzziness começou por investigar o que estes profissionais partilhavam publicamente nas redes sociais e o que disso permitia conhecê-los um pouco melhor, identificando quais os seus principais hobbies. Depois, com recurso a um Surface Go e à caneta Surface, a ilustradora Mariana Laurência criou caixas personalizadas para todos estes profissionais, onde, com recurso a ilustração, foram retratadas as principais facetas de cada um deles – desde a sua paixão por animais, música, viagens, desporto, comida, entre outros. Posteriormente foram surpreendidos nos seus locais de trabalho com o novo dispositivo e caixas à sua imagem.

 

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 25 Setembro 2018 10:28


PUB