Levante voo com a Alcatel e a MEC

A Alcatel acaba de apostar numa campanha internacional, com vista a apoiar o lançamento da linha POP 4. Com criatividade da HMX Media do Reino Unido, e planeamento de meios em Portugal a cargo da agência MEC, a marca está oferecer viagens aos clientes.

A campanha abrange Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Portugal e Suécia. Em Portugal, com planeamento da MEC, está presente em imprensa, digital, redes sociais, outdoor e rádio.

Assim, até 27 de julho, os consumidores que comprarem um smartphone da linha Alcatel POP 4 – POP 4, POP 4 PLUS ou POP 4S – terão direito a uma viagem de ida e volta a um de oito destinos europeus: Londres, Berlim, Barcelona, Paris, Bruxelas, Estocolmo, Amesterdão e Roma. Após a compra, é necessário fazer o upload do recibo na plataforma promocional da Alcatel, e depois é só escolher três diferentes datas e destinos.

Diz a marca que esta oferta, disponível sem qualquer sorteio ou contrapartida, visa dar aos clientes a oportunidade de testarem o equipamento Alcatel POP 4 em viagem.

Alcatel levanta voo com a MEC

 

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 16 Junho 2016 10:09


PUB