Levi’s lança a sua primeira plataforma global de marketing “Go Forth”

levi
A nova campanha da Levi’s, “Go Forth”, é uma homenagem à herança da marca que, desde os anos 50 e 60 até à revolução do novo milénio, apela aos jovens para construir um futuro melhor. A campanha parte de uma investigação mundial que revela a consciência dos jovens no que concerne ao seu papel no futuro.

Através de inserções na imprensa, televisão, social media, eventos, outdoors e cinema, Robert Hanson, presidente global da Levi’s, mostra-se confiante: “O ADN da Levi’s é uma mensagem carregada de optimismo juvenil e energia pioneira. Agora, esta mensagem será ouvida por todos”.
O lançamento global desta plataforma criativa é o culminar de muitos anos de rejuvenescimento da marca, refere a mesma.

“Now is our time”, filme de 60 segundos gravado na Alemanha para promover a campanha, inclui o poema “The Laughing Heart”, escrito pelo poeta Charles Bukowski, e conta com a experiência do director Ralf Schmerberg. Para finalizar, as campanhas de imprensa e digital são fotografadas por Jeff Luker e Randall Mensdon.

A campanha “Go Forth”, criada em colaboração com a agência Wieden+Kennedy, nasceu em Berlin e vai apoiar a colecção Outono-Inverno 2011.

Fonte: Global Press

Sexta-feira, 08 Julho 2011 14:21


PUB