Para o grupo, a região mais forte foi a da Europa continental, onde se insere Portugal, representando 48 por cento das receitas. Os Estados Unidos também obtiveram um crescimento significativo, equivalendo a um terço das mesmas. Sentido em todas as regiões foi o incremento dos serviços digitais, com especial incidência no crescimento da consultoria de social media, SEO e nos serviços de produção de conteúdos digitais.
“Temos de agradecer primeiramente estes números aos nossos clientes e às nossas equipas em todo o mundo,” refere Chris Lewis, CEO. “As nossas prioridades são criar campanhas de sucesso para os nossos clientes e oferecer desafios e oportunidades de carreira aos nossos colaboradores. Isto só pode ser conseguido através de um crescimento contínuo, reinvestimento e inovação. Este ano conseguimos novamente alcançar os três”.
No último ano fiscal, a Lewis adquiriu a PageOne PR (agora Lewis Pulse), nos Estados Unidos, alargando, assim, a oferta do grupo na área de social media B2B. Este ano foi ainda concluída a integração da agência belga Leads United, adquirida em 2009.
Fonte: Lewis PR