Esta iniciativa dedicada ao 3D passará por diversos centros comerciais e conta com vários equipamentos LG 3D para experimentação, bem como jogos para toda a família.
Os conteúdos disponinilizados são em 3D, de origem, ou convertidos através da funcionalidade de conversão 2D para 3D dos equipamentos LG.
O 3D Arena contará com uma zona de experimentação e ainda uma zona de competição onde se irão travar renhidos desafios do mítico Call of Duty: Black Ops. Para participar basta fazer a inscrição da equipa 3D no local e entrar no desafio.
A marca oferece aos vencedores de cada etapa monitores 3D topo de gama e os participantes e visitantes da Arena Cinema 3D habilitam-se a ganhar um smartphone LG Maximo 3D, sorteado no final do roadshow.
Para o director de Marketing da LG Portugal, Hugo Jorge: “Esta iniciativa reflecte a nossa aposta estratégica do 3D. Queremos convidar as famílias a experimentar a superioridade da tecnologia 3D da LG pela via do entretenimento pois é uma forma única de percepcionarem realmente a sua qualidade extraordinária e viver uma experiência Life’s Good! Temos a certeza que todos viverão uma experiência inesquecível”.
Fonte: LG