Liberty Seguros entrega criatividade da nova campanha à DCE

Liberty Seguros entrega criatividade da nova campanha à DCE
A DCE – loving brands é a agência criativa da nova campanha de publicidade da Liberty Seguros. São dois anúncios de televisão que marcam o início da mesma que tem como objetivo reforçar a componente humana e a vertente emocional no contacto dos mediadores com os clientes, ao mesmo tempo que assinala os cem anos da marca-mãe.

Os dois filmes foram inspirados no cinema português dos anos 40 e mostram a interação de um agente de seguros atual com os personagens do filme de projeção. A ideia, diz a agência, é “provar que o agente da Liberty Seguros está sempre disponível para ajudar os seus clientes”.

“A minha casa nova” e “O meu automóvel novo” retratam duas cenas de um filme a preto e branco em que alguém mostra a nova aquisição a um amigo e quando este lhe pergunta se tem seguro, um espectador que está na sala de cinema levanta-se para tratar da apólice com os personagens.

A produção dos anúncios ficou a cargo da produtora PixMix.

Fonte: DCE

Terça-feira, 06 Março 2012 11:31


PUB