Robertson lidera a BBDO deste 2004. A rede está presente em 81 países, com 289 agências e 1500 colaboradores. Entre os sucessos que conta no currículo, inclui-se o facto de ter sido seis vezes “Network of the Year” em Cannes e ter obtido o mesmo título 11 vezes consecutivas no The Gunn Report.
A 25 de junho, no evento em que será orador, serão entregues os prémios quadrimestrais dos Lusófonos, bem como os prémios das agências, produtoras e marcas do ano lusófonas e também de cada país, em todas as áreas da comunicação. Mas também, por conferências com vários dos maiores profissionais mundiais da indústria da publicidade. As entradas no festival são gratuitas, devendo os interessados apenas confirmar a presença por mail.
“Nascemos há 5 anos com a premissa de fazer de Portugal o centro da criatividade publicitária lusófona, hoje, felizmente, estamos a ajudar a tornar Lisboa uma das principais capitais criativas do mundo”, comenta, a propósito, a CEO do Lisbon Awards Group, Ana Firmo Ferreira.