Líder também no online

O site do Correio da Manhã é o jornal generalista mais visitado do País, tendo ultrapassado pela primeira vez o site do Público. De acordo com os dados da Netscope relativos ao mês de junho, o Correio da Manhã registou 12,9 milhões de visitas, passando igualmente a ser o quarto site de informação mais visto em Portugal, diz o jornal em comunicado.

O ranking Netscope da Marktest, que mede o tráfego dos sites de informação portugueses, revela que o Correio da Manhã superou em junho o site do Público em 1,3 milhões de visitas – 12,9 milhões de visitas ao site do Correio da Manhã, face a 11,6 milhões de visitas ao site do Público.

De janeiro a junho de 2014, o site do Correio da Manhã registou um aumento de mais de 3,3 milhões de visitas (9,6 milhões em janeiro), alcançando desta forma, pela primeira vez, o estatuto de líder entre os títulos generalistas nacionais.

Para Octávio Ribeiro, diretor do Correio da Manhã, “a nossa chegada à liderança entre os projetos generalistas é mais um momento histórico para o projeto CM. No nosso último aniversário traçámos esse objetivo para 2014, em resposta a mais um desafio lançado pelo presidente da Cofina. Agora, cabe-nos, com humildade e empenho, consolidar esta importante conquista”.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 14 Julho 2014 17:02


PUB