Embora a liderança na alta definição seja o denominador comum da campanha, há diferenças entre os diversos meios. Assim, na televisão, segue a linha de comunicação iniciada com a IRIS com o claim “Há uma linha que separa a alta definição da outra definição”. O objectivo é reforçar os atributos da liderança ao nível da tecnologia, inovação e modernidade.
Já nos mupis, a campanha desenvolve-se em três eixos – desporto, cinema e documentários – com um claim próprio: “Com mais canais HD é nitidamente o líder”.
Da nova oferta para o serviço de cabo digital fazem parte o Sundance Channel HD, Food Network HD, Outdoor Channel HD, Trace Sports HD, Trace Urban HD e Travel Channel HD, que integram o novo pacote premium, designado “Pack mais alta definição”. Este pacote inclui ainda os canais Brava TV HD e iConcerts HD, que deixam assim de ser canais premium isolados.
Além deste pacote, a operadora lançou três novos canais em alta definição para os clientes de cabo – AXN Black, Sony HD, RTP1 HD – e outros quatro para os clientes de satélite – ESPN America HD, Discovery Civilization HD, Travel Channel HD e AXN Black HD.
A Zon detém agora 36 canais em alta definição.
Fonte: Zon