Lifetime desenvolve soluções multimédia para a Danone Portugal

lifetime

A Lifetime, agência de activação digital, foi seleccionada pela Danone Portugal para desenvolver soluções inovadoras que permitam a demonstração, exposição e divulgação de conteúdos gráficos e digitais sobre a marca em pontos de venda, ambiente do espaço e showroom.

Para transformar estas ideias em realidade, a Lifetime desenvolveu três soluções multimédia: Electronic Ink (tecnologia de comunicação para linear e ponto de venda, com tinta electrónica especial); D-TAG (etiquetas digitais de pequena dimensão para linear, com possibilidade de streamming de vídeo e som); Paredes Interactivas (duas com 9m x 2 m cada uma) que funcionam como living wall para exposição das marcas Danone e showroom.

O CEO da Lifetime, Tiago Andrade, garante que “as soluções multimédia que desenvolvemos, não só foram eficazes do ponto de vista da comunicação, como souberam transmitir uma imagem de modernidade e inovação associada à marca Danone. Graças à tecnologia da Lifetime, foi possível criar um showroom bastante inovador, sofisticado, aprazível e capaz de promover a interacção com os consumidores”.

Fonte: Lifetime

Sexta-feira, 15 Julho 2011 09:42


PUB