Limpezas de primavera? A Kärcher tem uma máquina para isso

A Kärcher, marca de aparelhos de limpeza doméstica e profissional, tem uma nova campanha para o mercado português. Apoiada pela comunicação da Media Consulting, a campanha conta com um spot televisivo sob o mote “Redescubra a sua casa com as máquinas de alta pressão”.

A ideia é desafiar os portugueses a testar as máquinas de alta pressão para as limpezas de primavera, tanto no interior como no exterior das habitações. Acrescenta Nuno Pereira Coutinho, diretor-geral da Kärcher, que o aparelho permite “chegar aos mais variados recantos da casa, fachada ou lavar o carro no conforto do lar”.

O protagonista do filme é um náufrago que, ao encontrar o poder da alta pressão, encontra um novo lar, no interior da ilha, que estava escondido pela vegetação.

O spot televisivo da gama de limpeza de alta pressão vai ser transmitido na SIC, com vídeos de 20 e 30 segundos, contando ainda com ações de relações públicas e social media.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 31 Março 2015 10:05


PUB