Linha 21 assina campanha de concerto solidário

A Linha 21, no âmbito da sua política de responsabilidade social, participou no desenvolvimento da campanha de angariação de fundos para o concerto solidário que a Novo Futuro organiza todos os anos.
Esta campanha foi divulgada a nível nacional com recurso a anúncios de imprensa, spot rádio, spot TV, mupis, flyers e outras peças promocionais, sendo dinamizada através de parcerias estratégicas com diversos media partners.
Este ano, Mafalda Veiga, Manuela Azevedo (Clã), Marisa Liz (Amor Electro), Simone de Oliveira, Cuca Roseta, Luísa Sobral e Maria Bradshaw juntam-se à Orquestra Metropolitana de Lisboa no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, para um grande concerto por um novo futuro.
A Novo Futuro é uma instituição particular de solidariedade social que acolhe crianças e jovens em risco, privados de um ambiente familiar estável. A Linha 21 é uma agência criativa de comunicação integrada.
Fonte: Linha 21
Terça-feira, 05 Fevereiro 2013 09:11
Partilhe
briefing@briefing.pt fale connosco!
PUB