Linha Iris regressa em nova campanha Zon

Linha Iris regressa em nova campanha Zon
“Há uma linha que liga todos os ecrãs” é o claim da campanha com que a Zon assinala a criação da plataforma Zon Online para clientes do serviço Iris. Subjacente está a linha Iris, que deixa de estar apenas disponível no ecrã da televisão para marcar presença em mais dois ecrãs – para já o do computador e, em breve, o do iPad.

A nova plataforma Zon permite ver televisão e aceder aos conteúdos do vídeoclube em qualquer lugar, bastando ser assinante Iris: a Internet é o veículo que permite esta funcionalidade, pelo que também a campanha terá visibilidade em meios online, sem descurar a televisão generalista.

O outdoor será igualmente privilegiado, com uma ampla cobertura nos meios de transporte (num eléctrico rápido e no metro) e em mupis na rua (alguns volumétricos, em formato iPad) e nos principais centros comerciais com lojas Zon.

A interactividade é um dos pontos fortes desta acção: assim, haverá pontos de demonstração em abrigos de autocarros, com mupis em que quem passa pode deixar o contacto para saber mais sobre o novo serviço, e nas lojas da marca serão disponibilizados iPad para que o cliente navegue na futura aplicação enquanto aguarda para ser atendido.

Fonte: ZON

Segunda-feira, 31 Outubro 2011 13:05


PUB