Lisboa e Aperol dizem: “Together We Joy”

A Aperol, aperitivo italiano agridoce, lança a campanha “Together We Joy”, desenvolvida pela J. Walter Thompson Milano. O filme da publicidade, dirigido pelo duo francês Greg & Lio, é gravado em Lisboa, porque – segundo a empresa – a cidade é o arquétipo do posicionamento da marca.

“Estamos muito satisfeitos em revelar a nova plataforma da marca, usando o filme como peça central para lhe dar vida. A Aperol coloca sempre as pessoas no centro de tudo, e não é diferente neste filme, Greg & Lio fizeram um trabalho brilhantemente criativo ao expressar o caráter de Aperol e a conectividade que traz aos consumidores, através de um conteúdo visualmente interessante e memorável, do qual estamos realmente orgulhosos”, explica o diretor-executivo da Italian Icons no Campari group, Andrea Neri.

A capital portuguesa foi escolhida devido ao seu clima soalheiro, à multiplicidade cultural e ao estilo de vida descontraído e urbano.

“Esta campanha eleva o estatuto de Lisboa a ‘cidade-Aperol’, já que culturalmente os lisboetas são sinónimo de descontração, integração e conectividade – exatamente como a Aperol Spritz o é! Não podíamos estar mais contentes com esta escolha e esperamos que os portugueses se revejam nesta excelente campanha”, afirma a diretora de Marketing da Empor Spirits, representante da Aperol em Portugal, Inês Machado.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 05 Julho 2019 09:41


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