Lisbon Project conquistou quatro novas contas

Lisbon Project adquiriu quatro novas contas
A Lisbon Project ganhou, no primeiro trimestre deste ano, quanto novas contas. A agência passa agora a trabalhar com o Jardim Zoológico de Lisboa, a Intermoney Portugal, a Navalrocha e a Qmetrics. Estas aquisições vão dar a agência a oportunidade de diversificar e lançar o seu trabalho em novos desafios.

No que respeita às áreas de projeto, estas novas contas serão trabalhadas desde o digital com aplicações mobile, ao branding, passando pelo desenvolvimento de peças e suportes de comunicação tradicional.

O facto de estes novos clientes atuarem em áreas do mercado diferentes, que vão do entretenimento, à consultoria, passando pela reparação naval, espelha a estratégia de diversificação da agência na abordagem a novos mercados.

Para Ricardo Carvalho, diretor geral da Lisbon Project “a conquista de novos clientes, é fundamental de forma a criar uma maior robustez perante o cenário de crise. A nossa capacidade de atuar, tanto no digital como nos suportes tradicionais, tem vindo a demonstrar ser um fator decisivo na procura de novos desafios”.

Fonte: Lisbon Project

Sexta-feira, 30 Março 2012 06:00


PUB