Com objectivo de reforçar o projecto, começaram a circular, ontem, avionetas com mensagens Live Beach, nomeadamente o anúncio do primeiro concerto que conta com a actuação do cantor Tony Carreira, no dia 19 de Junho.
As avionetas partem do aeródromo de Viseu e sobrevoarão a cidade e a localidade de Mangualde durante cerca de 30 a 40 minutos, a uma velocidade de 90 km/h. As cidades de Nelas, Gouveia e Seia também serão sobrevoadas pelos aparelhos.
“Como estamos em contagem decrescente para a inauguração, esta é uma forma original de ir suscitando curiosidade junto da população e criar ruído à volta do Live Beach. O objectivo é que ninguém fique indiferente a estas acções e que o nome Live Beach chegue às localidades circundantes e fique gravado na lista de “locais a frequentar” este Verão”, refere Rui Braga, administrador da Live It Well Events, empresa promotora do Live Beach.
Por terra, faz parte da campanha, para retratar o ambiente de uma tradicional praia do litoral e trazer esse espírito para o interior, distribuir, a partir de hoje, bolas de berlim no centro da cidade de Viseu, junto à Câmara Municipal de Mangualde e ainda junto às universidades.
A ideia pretende impactar todos os habitantes da cidade e visitantes com a ideia de que “Este Verão Mangualde tem sabor a praia”.
A campanha de publicidade e activação de marca está a cargo da empresa Lalaland, responsável por todo o conceito criativo.
Fonte: YoungNetwok