Live Content com estratégia digital do festival Marés Vivas tmn

Live Content com estratégia digital do festival Marés Vivas tmn
A Live Content, agência de marketing digital foi a escolhida pela Câmara Municipal de Gaia para gerir a presença do festival do Marés Vivas tmn deste ano, nas redes sociais. Esta gestão surge com o intuito de integrar o evento na comunidade online.

Novidades em cartaz, notícias sempre atualizadas, passatempos e transmissão de conteúdos live são alguns dos pilares da estratégia digital da marca para este ano.

A manutenção ativa no Facebook e no Twitter do festival Marés Vivas tmn é agora da inteira responsabilidade da agência.

O evento que já vai na sua décima edição tem data marcada para 18 a 21 de julho, na Praia do Cabedelo em Vila Nova de Gaia. Dos nomes confirmados destacam-se o grupo Kaiser Chiefs, Franz Ferdinand, os Azeitonas, a cantara Anastacia, Mónica Ferraz e Pedro Abrunhosa.

À carteira de clientes a Live Content apresenta trabalhos com a Sumol, Universal, Galp, Nike, BP, Central Musical e Movistar.

Fonte: Live Content

Quinta-feira, 14 Junho 2012 01:00


PUB