A Llorent & Cuenca passa a deter três escritórios na Península Ibérica – Lisboa, Madrid e Barcelona – que funcionam com autonomia nos seus negócios locais mas que beneficiam de uma gestão integrada da vertente comercial, da oferta de serviços e de recursos humanos. Na Península Ibérica, conta com cerca de 100 profissionais, na sua maioria consultores séniores.
No comunicado refere-se que no âmbito deste acordo a nova direção da Imago-Llorente & Cuenca é composta por José Antonio Llorente, presidente da consultora espanhola, e Arturo Pinedo, sócio e diretor-geral para a Ibéria, juntamente com os sócios fundadores da Imago, Madalena Martins e Carlos Matos, que detêm o restante capital da empresa (49 por cento) e mantêm a responsabilidade pelo negócio em Portugal.
A atividade da Llorente & Cuenca em Portugal enquanto acionista da consultora Imago-Llorente & Cuenca teve início há um ano e meio, com uma participação inicial de 25 por cento do capital, passível de ser ampliada até 100 por cenro nos próximos anos.
Fonte: Imago-Llorent & Cuenca