Logo entra em 2012 com novo anúncio

Logo entra em 2012 com novo anúncio
A seguradora Logo entre no novo ano com uma campanha criativa, com presença em televisão, cujo objetivo passa por reforçar o posicionamento low cost e despertar as pessoas para o facto de “não fazer sentido continuarem a gastar mais num seguro automóvel, quando na Logo, com as mesmas coberturas, podem poupar, em média, mais de cem euros”, refere a marca.

Para transmitir esta mensagem, a seguradora utiliza um registo “criativo, simples e diferente”, assinado pela Brandia Central. No anúncio, são recriadas situações non sense, como forma de revelar aos clientes que “Há coisas que não fazem sentido” porque não são lógicas.

José Pedro Inácio, diretor geral da Logo, revela: “Decidimos iniciar este ano, particularmente marcado pela austeridade económica e a consequente perda de poder de compra dos portugueses, a reforçar o nosso compromisso e proposta de valor que temos vindo a comunicar e assegurar ao longo destes quatro anos: que somos realmente low cost (logo, que disponibilizamos qualidade a custo baixo) e que estamos comprometidos em dar aos nossos clientes a possibilidade de poupar sem perder qualidade de vida, isto é, sem perder nos aspetos que realmente valorizam”.

A campanha introduz pela primeira vez no packshot os dois seguros que a marca disponibiliza atualmente (auto e casa), como forma de aumentar a notoriedade e sublinhar o facto de a Logo já não ser apenas uma seguradora auto.

Ficha Técnica da Campanha:

Título: Tenista
Produto: Logo Auto
Duração: 15″
Agência: Brandia Central
Diretor Criativo: Sara Ferreira / Tiago Viegas
Dupla Criativa: Sara Ferreira / Tiago Viegas
Brand Manager: Filipa Robalo
Brand Consultant: João Bettencourt
Produção: Rita Leitão / Rui Pregal da Cunha
Produtora: Showoff
Produção Executiva: Elisa de Paula
Realizador: Alexandre Montenegro
Pós-produção: Showoff
Som: Dizplay
Locutor: Nuno Lopes

Fonte: Parceiros de Comunicação

Quarta-feira, 04 Janeiro 2012 00:00


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