LOGO lança campanha para seguro ‘LOGO Casa’

logoˍcasa.jpg
A LOGO arranca hoje com a primeira campanha referente ao seu mais recente produto – o ‘LOGO Casa’. O filme, intitulado ‘Híbrido’ mostra a transformação do ícone ‘Carro Alegre’ para o ícone ‘Casa Feliz’, evidenciando o novo produto da seguradora.

Segundo explica em comunicado a LOGO, a campanha mantém a já
característica linha de comunicação da marca, “revelando os seus traços
de animação e humor”.

Recorde-se que o produto ‘LOGO Casa’ é uma aposta recente da
seguradora, lançada em Dezembro do ano passado, marcando a entrada da
empresa num novo segmento do ramo não vida. De acordo com José Pedro
Inácio, director-geral da LOGO, “com a campanha que tem agora início, a
empresa acredita na crescente sustentabilidade do posicionamento da
LOGO como a seguradora de referência de um cliente urbano de 25-45
anos”.

O ‘LOGO Casa’ é um seguro de protecção global da casa, oferecendo
cobertura do imóvel e/ou do recheio da habitação, quer se trate da
habitação principal ou da habitação secundária (p.ex., uma casa de
férias). É um seguro que se destina tanto a proprietários (permitindo
segurar o imóvel e o recheio), como a senhorios (permitindo segurar
apenas o imóvel), como ainda a inquilinos (permitindo segurar apenas o
recheio, bem como os bens do senhorio em opção). Em simultâneo, o ‘LOGO
CASA’ permite dar cumprimento legal à obrigação de deter um seguro
contra incêndio num imóvel em propriedade horizontal, obrigação
desconhecida de muitos.

A criatividade da campanha esteve a cargo da Brandia Central, tendo a produção do filme sido da responsabilidade da Último Take.

Fonte: Parceiros de Comunicação

Terça-feira, 04 Maio 2010 14:31


PUB